pt
pt

Série “Faz Acontecer” passa pelos Açores

A série “Faz Acontecer”, programa televisivo da autoria de André Leonardo, onde o mesmo viajará por várias localidades em Portugal, de mochila às costas, a conhecer pessoas que fizeram acontecer, passa também pelo Açores.

Em conferência de imprensa realizada hoje, na Horta, André Leonardo referiu que “Quando comecei a preparar esta série que irá dar a conhecer pessoas com fibra por Portugal, pessoas que com sacrifício e vontade foram à frente e fizeram acontecer, tinha assente que queria também passar pelos ´meus Açores´. Somos uma Região com excelentes casos de sucesso e quero que o resto do país conheça estas pessoas que fazem acontecer do meio do Atlântico para o mundo!”.

O Governo Regional é o parceiro primordial. Na sessão de apresentação desta parceria o Diretor Regional da Juventude Lúcio Rodrigues destacou que dos 10 episódios que compõem a série, “dois serão gravados nos Açores, nas ilhas do Faial e do Pico, onde o jovem Terceirense irá conhecer as histórias e as experiências de empreendedores locais”.

O Diretor Regional da Juventude sublinhou ainda que “esta iniciativa vai ao encontro da estratégia do Governo dos Açores em promover o empreendedorismo e a cultura empreendedora junto dos mais jovens”, exemplificando com o programa “Educação Empreendedora: O Caminho do Sucesso”, que se desenvolve ao longo de sete edições consecutivas nas escolas da Região e no qual o jovem André Leonardo é o embaixador.

A série “Faz Acontecer” começará a ser transmitida no Canal Q a partir do final de Abril.

About the author

Empreendedor | Viajante | Escritor | Orador

Leave a Reply

Subscreve a nossa newsletter!

Facebook

Facebook By Weblizar Powered By Weblizar